sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pleonasmos...

Quero informar aos meus queridos leitores desta merda, que nunca... cometam um erro de falar pleonasmos perto de mim!


Um certo dia...eu tive esse dia corrido, cansado... quando um amigo meu chega e me fala
'Isso é um elo de ligação..'
Gente se é elo É DE LIGAÇÃO! (Se não é elo é argola ;D )


logo em seguida ele me manda, 'É só uma goteira no teto'
Goteira É NO TETO (Se não é no teto, na parede escorre e no chão é poça!)


Enfim, cansado daquilo fui pra casa... quando eu ligo a TV e o telejornal me lança
'O projeto já foi encaminhado pro Vereador da Cidade'
VEREADOR É DA CIDADE!
Não existe Vereador do Bairro, Da Praça ou da própria Rua


Assim como não faz sentido aquela placa ridícula dizendo 'Prefeitura Municipal'
Porque toda Prefeitura É DO MUNICÍPIO!
Daí fui fazer um miojo pra mim, quando o telejornal me lança denovo
'Os carros foram pro feriadão, tem outra alternativa'
Se é alternativa É OUTRA! Se não é a outra é a mesma, se é a mesma não é a outra entende?


Tava muito cansado, decidi ir a casa da minha ex-namorada pra desabafar
Chego lá ela me faz um cafuné e eu torço o meu pâncreas pra não esboçar reações
O cafuné tava gostoso, quando ela resolve conversar, complicou!


'Amor, você precisa se controlar, ta muito difícil conviver JUNTO com você'
falei nada..
'Inclusive falei com todos os seus amigos e todos foram o nanimis'
falei nada... e fui embora..


Chego em casa e resolvo entrar no maravilhoso computador...
Quando eu vejo um anuncio de emprego.. em uma biblioteca.. lugar de gente culta, gente que fala pouco
Liguei pra me inscrever.. quando a mulher me diz
'O Cargo está aceito, mas o senhor precisa comparecer PESSOALMENTE'
... Engraçado que ainda não aprendi a comparecer por e-mail


Mas enfim, achei que o meu problema com isso fosse psicológico e falei com um psicólogo
Ele me diz: 'Você tem que pegar o seu problema e encarar de frente'
Por 5 minutos eu pensei que 'ENCARAR É DE FRENTE!'
Se fosse de trás seria embundar ou sei lá...


Mas achei que o meu problema fosse religioso e fui em uma igreja próxima.. e falei pro padre
'Frei, salve me irmão'
Ele diz: 'Calma filho, eu já curei aqui, uma multidão de pessoas..'
Aii céus, não falei nada... Quando de repente eu bato a cabeça e fico desacordado
Quando acordo em um hospital e com uma doce enfermeira.


Ela diz: 'Foi uma pancada forte, mas poderá ir embora assim que amanhecer o dia..'
Voltei para o hospital...


Mas hoje graças a mim, me curei, sou Ateu =D
Quando eu ouço um pleonasmo eu grito, grito até ficar bom =D

2 comentários:

  1. AUHEAOUHEOIUAHEOIUHAOIUEIAUHEAOUHEOIUAHEOIUHAOIUEIAUHEAOUHEOIUAHEOIUHAOIUEI RI MTOO

    ResponderExcluir
  2. UHASUHUHASUHAUHSUHAHSUHUASHAUHSUHAS, ri mt mt aqui velho.

    ResponderExcluir