sexta-feira, 14 de maio de 2010

Second Love...

Enfim, já que o primeiro amor com a professora não deu certo...
Fiz a segunda tentativa, só que com outra pessoa
Eu era pequenino, na... 5ª série... com exatamente 11 anos =D


No primeiro dia de aula eu me diriji a classe da minha irmã para falar com ela
Quando eu vejo uma menina linda na sala *-*
Mas ela era muito quieta... e ria sozinha G_G


Enfim, desse dia em diante... eu jurei pela minha vida que iria conquistá-la
Fiz de tudo, cara como eu amava ela *-*
Mas ela nem dava atenção =/


Fazia de tudo para aparecer pra ela, quando eu via ela, meus olhos brilhavam *-*
Ela era o amor da minha vida...
Cheguei a conversar com ela, só que ela se fazia muito de difícil.. (Típico de meninas tímidas)


Quando eu falei com ela sobre tudo o que eu sentia, ela pensou... e disse: "Preciso de tempo para pensar nisso'
Eu aceitei na boa, dei o tempo que ela quis, quando eu fui perguntar...
Ela disse: 'Menino, VAI SE FUDER, NÃO FALA MAIS COMIGO!'


Nossa, o meu mundo parou, cheguei em casa, me redirecionei ao meu quarto, e fiz o maior drama
Fiquei 3 dias isolado, sem falar com ninguém, literalmente deprimido, sofri muito com isso
Desse dia em diante, eu percebi que nem tudo o que nós queremos é possível obter.


Portanto eu digo para os meus queridos amigos, leitores desse blog (:
'Muito cuidado com o que vocês desejam, pois o inesperado está por vir'


Espero que tenham gostado, riam bastante da minha desgraça =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário