terça-feira, 11 de maio de 2010

Fica na classe dos outros pra ver o que dá..

Exatamente hoje... na Escola querida =D
Depois do intervalo... fui a classe de um amigo meu.. para ficar lá
PS: a minha não tinha professor xD


Fiquei lá... ouvindo música... conversando, enfim o pior estava por vir..
De repente uma garota começa a chorar.. falando que haviam roubado o seu celular
Chega a Sub-Diretora na sala, e pergunta se o celular estava dentro da sala.. Todos se calaram.


Ela disse: 'Então irei chamar a polícia para entrar'
A polícia entra... aliás, uma mulher fardada entra, e diz: 'Quem não é dessa sala?'
Todos olham assustados para  a minha cara...


A policial disse: 'Ah, então é o cabeludinho'
Todos riram, e ela disse 'Saia da sala, mas não foge não menino, fique aí no canto'
Fiquei no canto e esperei... ela logo me manda: Nome, RG, Data de nascimento e nome dos pais'


Eu: 'Nome: Allan Petersen'
Ela: 'Só Allan Peterson? 0_0 '
Eu: 'Não né --' '
Ela: 'Po fala o nome todo'
Eu: 'Allan Santos Petersen Silva --' '
Ela: 'Quero revistar a tua mochila'
Eu: 'Ok '-' '


Ela revistou e não encontra nada, mas logo diz: 'Vai menino, vai pra tua sala antes que eu me aborreça'
Eu fui, quietamente..


Enfim... meia boba a história... mas fazer o que.. é um blog '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário