domingo, 9 de maio de 2010

The first love...

Enfim... como todo o primeiro amor de uma criança de 7 anos... é essencial
Como eu era inocente... Várias meninas lindas naquela sala....
E eu era interessado em outra... uma especial para mim...


Era a professora... Cara ela era muito perfeita pra mim...
Era um amor tão grande que sentia por ela...
Incondicionalmente.. eu era apaixonado por ela


E pelo visto.. creio que a professora sentia algo também..
Ela escrevia bilhetes de amor para mim *--*
Eu ficava vidrado com aquilo.


Enfim... o ano foi se passando, e eu contando os dias da minha despedida dela..
Aquilo seria tristíssimo para mim..
Pois eu a amava.. E de alguma forma eu tinha que expressar o meu amor por ela..


Pois eu resolvi colocar a minha mente em prática... e escrever uma carta para ela
Coloquei tudo o que eu realmente sentia naquele lindo papel
Mas eu tinha medo de entregar... Medo da ação dela, ao saber que uma criança a amava


Mas o meu coração falava mais alto: 'Allan, entregue isso a ela'
Resolvi entregar no último dia de aula, ela adorou o bilhete, e escreveu na minha camisa
'Te amo muito também meu melhor aluno, lindo, fofo'
Como eu fiquei emocionado com aquilo, mas ao mesmo tempo, eu percebi que aquilo não passava de uma simples amizade...


Como um lado meu ficou decepcionado, mas enfim ela era muito mais velha que eu...
E eu tinha que entender que não iria acontecer nada...
Aprendi a superar isso =D


Enfim, esse foi o meu primeiro amor

Um comentário: