terça-feira, 18 de maio de 2010

Bombardeio Escolar

Um dia muito corrido... tedioso... até dormi na aula.. babei e tudo mais...
Não via a hora do intervalo chegar..
Horas passaram.... e finalmente a porra do intervalo chega


No intervalo, pra me animar um pouco mais..
Era bolinhos no lanche *---*
(Confesso, adoro bolinhos *--*)


Estava eu e meus queridos amigos quando o infeliz do Daniel me lança..
'Qual é a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?'
Eu inocentemente falei: 'O Poste dá a luz em cima, a mulher embaixo e o bambu enfia.....)


Ele rapidamente tapou a minha boca com a sua mão, impedindo que eu terminasse a piada velha
Não me deixava terminar de jeito nenhum....
Enfim, no maior debate ele acaba me empurrando pro banheiro masculino


Eu atrapalhadamente tentei sair de lá, mas 5 garotos me empurraram... fazendo eu dar um 360. =D
Quando eu saí de lá, 'Bum Bum Bum Bum Bum' caralho, quase fiquei surdo
Todos se assustaram, alguns até pularam de susto, alguns até gritaram...


O Doido professor de Artes achou que alguém estava com o tímpano estourado
Estava a maior fumaceira... Muitos se afastaram do Banheiro...
Enfim, a polícia entra no pátio, e leva um cidadão da minha classe


(O Garoto tem uma cara de bandido do caralho)
Nem pensaram duas vezes, levaram o cidadão na hora
Enfim, o fdp foi expulso... Mas foi um dia marcante, quase fiquei surdo.


Graças ao Daniel =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário