sexta-feira, 14 de maio de 2010

First Kiss..

Todo o primeiro beijo é marcante na sua vida...
Pois bem, quero informar vocês que a BOSTA do meu primeiro beijo foi horrível. Mas como horrível?
Pois é, irei contar a história...


Em uma manhã...as 9:00 da manhã, eu pequeno na 6ªsérie, com exatamente 12 aninhos..
Ia no cinema com amigos... e etc.. pra vocês verem como isso foi bem velho, eu fui assistir Click no cinema
Enfim... estava tudo correndo bem.. quando eu sou informado, que uma menina queria ficar comigo


Olha o nome da DESGRAÇA, KÉZIA, mas como assim? Kézia?
Kézia, uma menina muito desejada pelos garotos... (são todos completamente cegos (: )
A menina é uma desgraça, a feiura em pessoa (como se eu fosse bonito.. kk)


Estava tudo bem, sentados na sala do cinema, assistindo o maravilhoso filme..
A menina me pergunta: 'Agora?'
Eu: 'Agora o que? 0_0'
Ela deu uma risadinha... E foi pra cima de mim 0_0


Mas assim, literalmente em cima de mim.. Ela saiu do banco dela, sentou no meu colo, e me aspirou (nojo)
Cara, ela me sugou literalmente, e eu implorando pra ela sair de cima de mim..
Mas ela não saia eu a empurrei, e ela voltou quietamente pro banco dela e se calou
Meu amigo Daniel, estava lá e viu tudo na hora da aspiração...


No dia seguinte, todos riram... e eu me perguntei o porque daquilo...
Eu fui saber o porque, quando eu vi... ela ficando com outro cego (:
Daí todos falando: 'Allan corno!!'
Eu falei: 'Corno pq? Ela me aspirou, ela beija pior que olha... nem vou falar...'


Enfim, ela é uma Vadia X, Mega, Blaster, Plus, Advanced (:
E esse foi a BOSTA do primeiro beijo do Allan --'
Cara eu preferia ter morrido do que sofrer assim D:

3 comentários: