quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ta Pagando Uma Pra Mim!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Esse dia foi foda! Queridos leitores dessa merda...
Um dia normal, em plena sala de aula... na aula de Matemática --'
O Professor manda na lousa uma atividade para nota, não muito difícil...


Todos fazem sossegados a atividade. Henrique um menino muito atentado estava de pé.
O Professor indignado com a situação, diz: 'Alemão, vai sentar'
Henrique: 'Nem nem'
Professor: 'Vai logo menino, ta pagando uma?'
Henrique meio nervoso: 'hmpf....'
Professor: 'Iiii Caralho, ta pagando uma pra mim?'
Todos riram..
Henrique: 'Como é que é?'
Professor: 'Po, eu to mandando tu sentar, e tu ta pagando uma pra mim?'
Todos não param de rir....
Henrique furioso diz: 'Porra professor, como é que é?'
Professor irritado diz: 'Vai Alemão, desce logo pra diretoria'
Henrique diz: 'Ah é? Então eu vou falar pra diretora o que tu ta falando pra mim...'


Eu não me aguentei de rir..... 'Ta Pagando Uma Pra Mim?'
Nossa.... não consegui =D

2 comentários: