sábado, 20 de agosto de 2011

Violent Disorder

Bom dia pessoal, hoje eu decidi fazer um post, somente pra minha banda! Violent Disorder, mas antes.. vai a minha versão de história.

A banda começou, somente com o Leandro e o Bruno, onde eles ensaiavam no Imagem Studio.
Ao longo do tempo, apareceu um outro guitarrista. Guilherme.

Nisso a jornada deles começaram. Acharam o primeiro baixista, que por sinal não lembro o nome dele.
Depois trocaram de baixista, Danilo! Mas a banda ainda estava 'insatisfeita'...

Logo mais tarde entra Gabriel (baixo) e Michael para cantar.
A banda desandou, pois teve muitos desentendimentos com os dois.

Até que certo dia.. tinha um ensaio da Steel, minha banda antiga e que por sinal a Violent ensaiava antes.
Os integrantes da Violent saíram.. e eu vi que dois dali eu conhecia (Leandro e Vitor), fui, falei com os dois
E chamei eles pro nosso ensaio. O ensaio foi demais!

Eu desci primeiro, e todos eles chegaram e perguntaram se eu queria tocar pra eles. Sem dúvidas.. na hora eu disse que ia pensar e tal.. na semana seguinte fizemos nosso primeiro show!

E cara, a energia foi tão boa e grande... que acabei me entregando.. Curti mesmo!
E eu aceitei a entrada na banda!

Logo depois do show... fomos até o centro da cidade pra tirarmos algumas fotos..
Agora vou postar aqui!





































Leandro à esquerda acima = Guitarra Base e solo e Vocal
Guilherme à direita acima = Guitarra Base e solo e Backing Vocal
Allan à esquerda abaixo = Baixo e Backing Vocal
Bruno à direita abaixo = Bateria




E com vocês o Flyer do nosso show de hoje!
Que vai ser DO CARALHO!


VAMO IR? SÓ 5 REAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário