quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quarta, 17 de agosto de 2011

Sei que não foi um bom dia pra voltar a postar..
Mas, vamos começar..

Hoje meu dia está sendo ruim..
Quando finalmente minha amada vai pra escola, ela logo parte na primeira aula.. (Que maravilha)
E o mais legal disso tudo, foi... Meus dois amigos: Yohann e Helder, mataram aula.. ou seja.. lá fica eu Forever Alone.

Voltando a falar de minha amada... Ela partiu na primeira aula, porque ela está doente, e ela não poderia pegar sol, no caso de hoje fez um sol infernal de manhã.

Estou aqui em casa, terminei minhas tarefas diárias, ah, falta uma ainda AHUHAUAHUAH
Estudar música.. amanhã vou encarar uma prova teórica da EM&T (A escola de música que eu estudo)

No momento estou tossindo feito louco... Acho que ficarei doente de novo. Aquela 'suspeita' de tuberculose, que eu peguei faz um tempo atrás... acho que está voltando.

Depois disso tudo, acho que mereço descanso.. Ah, ia me esquecendo.
Quem sabe hoje (mais tarde) eu posto de novo.. mas será um post especial, e eu espero que ela goste ^^


Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário