terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ending Year...

O ano está acabando....
Vidas mortas...
Vidas nascendo....

O legal disso tudo.....
É que pelo mais difícil que seja....
Conseguimos superar cada problema nosso...

O Ser Humano.. é uma máquina incrível...
Mas enfim... estou fugindo do assunto... KKKK
Voltando... O meu ano escolar.... foi.... sem palavras...

Conheci muita gente ruim....
Mas também conheci muitas pessoas ótimas...
Dei o meu máximo.. para me aproximar das pessoas...

Mas na minha classe isso acabou quase não dando certo...
Adoro ser amigo de todos...
Mas tem uns ali que não tem jeito x.x

Conheci muita gente legal de outras classes...
É tanta gente.. que eu não vou citar os nomes...
Vai que tenha algum tipo de ciume kkkk

Enfim...
Desejo a todos vocês...
Boas Férias, Um feliz natal *-* e um ótimo Ano Novo!

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário