quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A verdadeira Silent Hill


Centralia – EUA (A verdadeira Silent Hill)
A quentíssima cidade de Centralia, localizada na Pensilvânia. 
Um dia ela foi uma cidade mineradoura (como a maioria das cidades fantasmas) que chegou a ter seus 2 mil moradores, hoje ela possui 11 fiéis habitantes. 
Debaixo da vila extendem-se os longos túneis das minas de carvão, que após um grave incidente, o carvão pegou fogo como no inferno.
Com temperaturas que já bateram míseros 77ºC, o governo dos Estados Unidos já gastou mais de 40 milhões de dolares em recursos para o combate ao incêndio e restauração da cidade. Como nada disto deu certo, restou a evacuação da cidade.
 O fogo continua queimando o subsolo da cidade até os dias de hoje, mais de 40 anos após o início. E de acordo com especialistas, o fogo poderá continuar ativo por pelo menos mais uns 500 anos.
Em 1981, um garoto de 12 anos caiu em um buraco que surgiu repentinamente sob seus pés. Um amigo que estava próximo conseguiu segurar o garoto antes que ele afundasse totalmente no buraco de 45 metros de profundidade, onde ainda era possível ver as chamas no fundo. O garoto relatou que sentiu-se como se tivesse caindo no inferno.
Logo abaixo... umas imagens sobre essa cidade... e depois um vídeo..






Agora fiquem com o vídeo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário