quarta-feira, 7 de julho de 2010

New World Order!

Por favor.... não sejam mais burros do que vocês já são!
Nova Ordem Mundial, ta aí pra dominar o mundo!
Vai Brasileiro! Continua sendo burro mesmo pra você ver o que vai acontecer

A Nova Ordem Mundial vai pegar cada nego burro... e eu vou rir!
Eu vou rir... porque estou conscientizando vocês e vocês não estão nem aí
A Nova Ordem Mundial vai agir de certa forma:

Ela já está agindo na verdade... só que em etapas
''Destruição da Africa..... Satanismo...... Homosexualismo (já rola isso)''
Ficou com medinho é? Então, porque não tira a bunda do seu sofá pra tentar melhorar isso?

É caro amiguinho.... se eu fosse você.... me enterraria.. =D
a Nova Ordem Mundial.... quer deixar o cidadão burro... e indefeso... sobre os poderes governamentais...

Só para vocês terem uma noção....eu já li muitas coisas sobre a Nova Ordem Mundial...
Cara... bem constrangedoras...

Terminarei por aqui... mas...
Vejam vocês mesmos :D

Efeitos da Nova Ordem Mundial!

Um comentário: