domingo, 25 de julho de 2010

Aulas Chegando!! D:





As aulas estão chegando...
Mais um semestre aguentando aquele inferno de escola --'
Mas vejamos pelo lado bom...

Verei os meus amigos.. *-*
Zoarei.... gente não posso repetir de ano x.x
Se eu repetir de novo, eu to fudido x.x

Sobre a parte de zoar.. vai ser legal
Vamos zoar o Popoto *-*
Bater no Popoto *-*





Olhem acima a imagem do Indivíduo... Popoto...
É de rir não é? Cara esse menino é muito chato
Sempre tem que ter um gordo bobo --'

Se acha o fodão, ele é mestre nas gambiarras =D
É virgem, eu também sou, mas é mais legal zoar com ele ^^
Mudando de assunto... porque não gosto desse menino acima....

Ai ai... tenho saudades de algumas pessoas naquela escola...
De alguns professores... ah.. a saudade mata D:

São pessoas que em pouco tempo, que eu já me apeguei e gostei muito *-*
Amo vocês *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário