domingo, 20 de junho de 2010

Justin Bieber!

Segundo o vídeo do 'Não Faz Sentido - Justin Bieber'
Agora é a minha vez de zoar a cara dele =D
Esse menino 'femea' fica pagando sapo de galanteador fudido --'

O Pentelho quer cantar uma mulher de 30-40 anos --'
O menino tem 16 e já se acha o fudidão, o pegador... --'
Rolaram boatos em que Justin Bieber queria fazer um filme de sua vida....

Vai falar o que da tua vida? Que tu pega menino?
Que tu dá pra menino? Que tu tem voz de menininha?
Vai parar de cantar porque você tem 16 anos e só começou a engrossar a voz agora?
Começou a ter pelinhos?

Mano, vai se fuder tu é um bosta!
Também outra coisa que eu acho ridículo.... é que chega um bando de retardados...
E falam que Justin Bieber é o novo rei do pop...
Até eu tocando guitarra sou mais rei do pop (risos)

Então, eu peço que para os infelizes fans de Justin Bieber se conscientize do que fala! (:

4 comentários:

  1. porra véy... falou tudo nesse post ai!!
    justin biba não deve lotar nem meio campo de futebol direito pra ser considerado alguma bostinha do pop x.x

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo uhu KKKK' Justin Biba ²

    By: Laryssa Ploosh

    ResponderExcluir
  3. Issae AJSAISJAOISJOAIJSO .adogo '

    ResponderExcluir
  4. aii tadinhoooo... allan [cada um com sua voz ... de gay nhee ;X]
    OPASKSOPAKS

    ResponderExcluir