segunda-feira, 7 de junho de 2010

DIE Motherfucker DIE :(

Hoje foi um dia completamente trágico para mim....
Para muitos pode ser besteira... mas foi trágico.
Houve o enterro do meu querido MPTreco (Segundo a Carol).

A morte dele foi ontem... contarei a vocês....
Estava saindo com um amigo... 
Fui atravessar a rua, quando ele cai no asfalto....

Eu logo percebo a queda dele... quando rapidamente.. um carro passa.
Eu e meu amigo nos jogamos na frente do carro...
O Motorista assustado, acelerou....

Quando eu vi, o coitadinho no chão.... sofreu muitos danos...
Voltei para casa... ele havia aguentado um pouco...
Mas não foi o suficiente para sobreviver...

E Hoje no enterro dele... confesso que chorei...
E aqui vai uma mensagem linda em inglês só pra ele..

(So... my sweetheart.. i will miss you so much.. you are my only fucking friend... you supported me... i supported you... so.. i didn't liked of your death.... and this is your sad final.... I love you!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário