terça-feira, 15 de junho de 2010

Amanhã será uma data especial *-*

Parabéns pra você, nessa data querida
Muitas felicidades, muitos anos de vida *-*

Bom, irei falar sobre ele... o meu amigo Nicool *-*
Amanhã ele vai completar seus 16 anos...
Enfim... eu gostaria de dizer o que você é de verdade pra mim...

Desde que nos conhecemos... eu já gostava de você...
Já percebi que seria um ótimo amigo pra mim...
Mas me enganei.... acontece que você é um dos meus melhores amigos..
E não quero perder você nunca...
Você que me fez gostar do Megadeth \m/
Você que me suporta....
Você que me ajudou a ter os melhores pensamentos...
Você que.... cara... não tem explicações do que eu sinto...
Que os seus sonhos se realizem....
Que você possa alcançar o infinito pra poder conseguir o que quer...
Que você tem um amigo muito fiel a você *-*
E que possa contar comigo nas horas boas e ruins...
Pois quando você precisar.. eu estarei lá pra te ajudar no que for...
Desde problemas domésticos até as cagadas piores...
Então Nicool... eu te amo muito, você é o melhor amigo que eu posso ter *-*

Um comentário:

  1. Mano, sem maldade, nãosei nem como flar cara, fiquei sem palavras. Tu é muito foda, sem maldade cara, a gente ml se conhece mas é aquela história de amizade de anos em poucas semanas ! xD

    E... Tudo qe tu desejou pra mim que se realize pra tu em dobro, pq tu merece tudo isso ae cara !
    É nóis sempre, cara, sempre ! :D

    ResponderExcluir