segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ê Povo Desgraçado Que Não Entende A Minha Religião!

Leitores, desculpem o meu atraso... estava sem idéias, mas voltei pra acabar com isso.
Só quero deixar bem claro, que hoje o Assunto é sobre Religiões..
Muitos são Cristãos, Budistas, Evangélicos, Monoteístas em geral...


Mas o que eu fico revoltado, e que de fato me deixa bem nervoso
É aquele filha da puta de um bosta de um cidadão, que se no caso você não acreditar no Deus do filha da puta.
Quer dizer que você é Adorador do Demônio...


Quero deixar esses filhos da puta bem informadinhos, porque vocês que acreditam no Deus do 'Céu'..
Não reconhecem a religião dos outros...
E só pra informar vocês seus idiotas, imbecis.


Que eu sou ATEU! A= Anti, TEU = Deus.
Ou seja, foda-se Deus ou Demônio, estou pouco me lixando pro que vocês seus viados, pensam!
Só peço que parem de Rezar perto de mim! Eu ODEIO quando rezam perto de mim.


E que por favor, Respeitem o meu Ateísmo.
E se for pra preferir Deus ou Demônio, eu prefiro o Demônio!
Só pra vocês largarem de serem filhos da puta!
Então, se algum da espécie de vocês OUSAREM a me irritar..


Pode ter a porra da certeza que eu irei Destruir a vida de vocês.
Farei da vida de vocês um Inferno!


Só serei bom, com quem é bom comigo, ou seja (Matt´s Jack, Igor, Nicool, Carol, Aline, Bia (as 3), Os meus essenciais que vocês sabem quem são)

Um comentário:

  1. MANO VC ME CITOOOOOO *-*
    Mto foda seu post, esses cara tem q se foder mesmo :D

    ResponderExcluir